Faz hoje 1 ano- o testemunho da P
Recebo dezenas de e-mails por dia na minha caixa de correio de trabalho. Todos importantes mas há alguns mais especiais como este que vou transcrever para aqui.
A P. tem partilhado a sua história convosco através dos testemunhos que nos envia de África e hoje mandou mais um que me deixou arrepiada, e com a certeza que temos guerreira.
“Irei partir novamente dentro de 15 dias para a Guiné Bissau, onde os alimentos de fácil acesso são escassos e o plano alimentar pode ser complexo... Para além do meu trabalho ser muito sedentário e o calor FORTE de muitos meses me impedir de ter energia para fazer exercício físico...”
29-09-2016
Olá, Drª Ni
E porque hoje festejo um ano que tive a coragem de assumir não estou bem, tenho e quero mudar, e que lhe escrevi o meu primeiro e-mail. Naquele dia perguntei-lhe, devo ter esperança?! Hoje devo-lhe agradecer toda a esperança que me deu, a equipa que comigo formou e a frase que muitas vezes repetiu, é reaprender a comer, é reaprender os hábitos, é reaprender a ter consciência…
Essa aprendizagem não está consolidada, ainda há um caminho a fazer, mas o que consegui até hoje, deixa-me orgulhosa de mim, e feliz por ter reaprendido pequenos hábitos que todos juntos têm feito a diferença.
Já se foram alguns cm, e alguns kilos… o guarda-roupa mudou, e com ele também eu me tenho descoberto, é uma agradável surpresa…
OBRIGADA EQUIPA"
Obrigada eu por me encher o peito de orgulho. Vamos equipa