Contra a celulite, tratar, tratar: parte II
Há quase um mês falei-vos da minha experiência em relação à toma do Celluclinic no combate à celulite
Tenho recebido imensos emails de pessoas que querem saber dos resultados e houve também quem me perguntasse porque tomava, visto que tenho um estilo de vida saudável.
Começando pelo fim: o meu nível de celulite embora fosse baixo é algo que me incomodava esteticamente, e mesmo pessoas que se alimentam bem e praticam exercício físico podem e têm celulite por motivos genéticos e hormonais. Assim juntei o tratamento e formei a tríade perfeita: alimentação, exercício e Celluclinic.
Em relação aos resultados: continuo a notar a diminuição da dita cuja celulite mas há mais 2 fatores que me estão a deixar super feliz– redução significativa dos pequenos derrames que tinha e a pele está mais tonificada e brilhante graças ao seu efeito na síntese do colagénio.
O sabor pouco agradável das saquetas foi superado de vez, junto sempre umas gotas de stevia e limão e já não me custa nada tomar. Tomo sempre antes do pequeno almoço, juntamente com o meu copo de água morna com gotas de limão.
Ainda me faltam 5 semanas para terminar a fase inicial do tratamento, mas posso dizer-vos desde já que comprovo a eficácia do mesmo. As 17 plantas diferentes e em dosagens comprovadas cientificamente são sem dúvida uma escolha acertada
Mais uma boa notícia: se usarem o codígo NTS01001 aquando da compra do tratamento terão um desconto de 10%